quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Entendendo o sentido do BLOG

Boa Noite! Antes de iniciar com meu testemunho, quero explicar o sentido do BLOG. É algo que foi se formando na minha vida com DEUS, algo que não surgiu apenas em um dia, mas por causa deste dia se tornou algo importante pra mim me tornando um verdadeiro adorador. Depois que voltei do Encontro com DEUS, que TREMENDOOOé a única palavra que posso defini-lo para vocês, nesse momento, eu já tinha em mente que sem um compromisso com DEUS, uma obediência, não adiantaria nada eu fazer uma escolha. Claro que todos nós queremos ir para o céu, todos nós ansiamos ver a Cristo. Por isso também, é nosso papel ajudar uns aos outros para essa preparação, que por muitas vezes é difícil e cansativo, mas espiritualmente é uma bomba contra Satanás.

DEUS me ensinou e tem me ensinado muito através do meu relacionamento com a Marina Lima. Após o ínicio, compartilhei com alguns amigos as bênçãos recebidas através desse relacionamento. Como nos conhecemos, as lutas, as alegrias, as vitórias e principalmente o propósito do namoro que é adorar a DEUS. Então o blog é um fruto do meu namoro com a Marina Lima que é um milagre de DEUS em minha vida. É através dele que espero e desejo abençoar muitas pessoas de forma a gerar um sorriso nos lábios do meu amor maior: JESUS CRISTO!

Então quem é o culpado?
EU! Maurilio Neto

Qual é o objetivo do blog?
Adorar a DEUS! Como? Abençoando e transformando vidas de maneira a se achegarem mais próximas de JESUS. Isso é adoração, isso é fazer JESUS feliz, esse é o objetivo do blog.

“Portanto, quer comais, quer bebais, quer façais qualquer outra coisa (namorar, noivar, casar, criar um blog, etc!) fazei tudo para a glória de DEUS” 1 Coríntios 10:31

Legal, Maurilio Neto mas qual é o testemunho?
Desculpe, essa é a vantagem de se ter um blog postar cada informação no seu devido tempo.

Até semana que vem

A paz de DEUS.



Um comentário:

GISLENE disse...

QUE A PARTIR DESSE BLOG VCS POSSAM SER INSTRUMENTO DO AMOR DE DEUS...REALMENTE QDO SOMOS FIÉIS A ELE TDO VEM NO TEMPO CERTO ...OBRIGADO POR VC NA MINHA VIDA BOA MISSÃO!!!!