quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Apaixone-se por JESUS



Que o Espírito Santo ministre sobre seu coração!

Boa tarde galera, tudo bem?
Vamos dar sequência na nossa jornada, semana passada foquei na importância de deixar o passado de lado para enxergar as coisas novas em DEUS.
Vamos abrir a Palavra em Mateus16 verso 15. Aqui JESUS faz uma pergunta importantíssima:
Disse-lhes Ele: E vós, quem dizeis que Eu sou?
Qual seria sua resposta se JESUS te perguntasse isso? Vamos lá…….. feche os olhos agora sem vergonha ou medo e responda olhando nos olhos DELE. Eu posso te esperar aqui por mais um tempo….. Aproveite e responda.
……………
Com certeza o que passou em seu coração é a expressão de adoração que você tem a ELE. Sempre imagino ELE perguntando isso pra mim. “Mau, quem eu sou pra você?” – A resposta a essa preciosa pergunta reflete minha sincera adoração a JESUS.
Na bíblia, Bartimeu, o cego de Jericó (Marcos 10:46-52) chama muito minha atenção. Quando soube que Jesus estava passando por ali perto, a sua sede falou mais alto do que as muitas vozes da multidão que cercava a Jesus: “Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim!”. Muitos incomodados com aqueles gritos tentaram calar Bartimeu que por sua vez clamava cada vez mais alto: “Jesus, filho de Davi, tem compaixão de mim!”. Observe nesta frase dois ingredientes que atraem o MESTRE.
“JESUS filho de Davi” = Adoração / Louvor
“Tem misericórdia de mim” = Arrependimento, Morte do eu.
>>> Isso foi o suficiente para capturar o coração de JESUS!!! <<<
Por que estou falando isso, o que isso tem haver com o testemunho ... Vamos lá...
O caso é que Deus NÃO está interessado na nossa perfeição, ELE está interessado é na nossa paixão, é no quanto queremos Dele. Se ELE realmente estivesse interessado em nossa perfeição, ELE não deixaria os céus, pois lá há uma harmonia e composição perfeita! Se você canta ou toca “como um anjo” e acha que isso O atrairá, tenho más noticias para você. Diversas vezes ELE deixa os céus onde há uma adoração em perfeita harmonia e afinação sem igual, só para se mover nos louvores do Seu povo (Salmos 22:3). ELE está disposto a ficar horas e horas ouvindo uma voz ou instrumento terrivelmente desafinados, mas que gotejam paixão e quebrantamento por ELE!
Por isso, quer DESCOBRIR COISAS NOVAS Apaixone-se, apaixone-se e apaixone-se por JESUS.
Até semana que vem
A paz de DEUS e todo amor de Maria!

Nenhum comentário: